Rádio Clássicos Sertanejos

09 agosto, 2014

REMIX SERTANEJO 1992


01 Pout-Pourri 1
• Fio De Cabelo
• Pense Em Mim
• Entre Tapas e Beijos
• Vira, Virou
• Pagina Virada
• Desculpe Mas Eu Vou Chorar
• Nem Dormindo Consigo Te Esquecer
• Fio De Cabelo (Parte II)
• Nascemos Pra Cantar (Shambala)
02 Pout-Pourri 2
• Passa Lá
• Bobeou A Gente Pimba
• O Menino Da porteira
• Panela Velha
• Secretária Do Sucesso
• O Palco Caiu
03 pout-Pourri 3
• Falando Às Paredes
• Te Amo, Te Amo, Te Amo
• Amante Anônimo
04 Pout-Pourri 4
• Liguei pra Dizer Que Te Amo
• Não Consigo Esquecer Minha mulher
• Evidências
05 Pout-Pourri 5
• Saudades De Matão
• Estrada Da Vida
• Beijinho Doce
06 Pout-Pourri 6
• Luar Do Sertão
• Meu Primeiro Amor (Lejania)
• Cabecinha No Ombro
07 Pout-Pourri 7
• Nuvem De Lágrimas
• Paixão Ou Loucura
• Ainda Ontem Chorei De Saudade
08 Pout-Pourri 8
• O Sanfoneiro Só Tocava Isso
• Fuscão Preto
• Rio De Lágrimas
• Cana Verde
• Para Pedro
• Moreninha Linda
• Cabelo Loiro
• Barbaridade
• Pinga Ni mim
09 Pout-Pourri 9
• Nova Flor (Os Homens Não Devem Chorar)
• Boneca Cobiçada
• Paixão De Um Homem
• Sonhar Contigo
• A Namorada Que Eu Sonhei
• O Relógio (El Reloj)
10 Pout-Pourri 10
• Fogão De Lenha
• Chora Peito
• De Igual Pra Igual
11 Pout-Pourri 11
• Índia
• Saudade Da Minha Terra
• Lembrança
12 Pout-Pourri 12
• João De Barro
• Cabocla Tereza
• Chico Mineiro
13 Pout-Pourri 13
• Pingo D’Água
• Maringá
• La Paloma
14 Pout-Pourri 14
• Se Deus Me Ouvisse
• Adeus Solidão (Pickin’Up Bebbles)
• Seu Amor Ainda É Tudo


DOWNLOAD

Nenhum comentário: