Pesquisar este blog

Maida e Marcelo - A Nossa Casa


01. NÃO TEM CACHAÇA QUE CURA
02. CHORO APAIXONADO/ENCHENTE DE PAIXÃO
03. AS ANDORINHAS
04. VÁ PRO INFERNO COM O SEU AMOR/VIDA E SAUDADE/GALOPEIRA
05. PORQUE BRIGAMOS
06. NOITE DE TORTURA
07. AS AVENIDAS
08. QUEM E VOCÊ/ME MATA DE UMA VEZ
09. O QUE TIVER QUE VIR VIRÁ
10. A PAZ QUE EU NÃO TIVE/NOITE MARAVILHOSA
11. A NOSSA CASA
12. TOALHA MOLHADA/CASTELO DE AMOR
13. O FEIJÃO E A FLOR
14. SÓ MAIS UMA VEZ
15. A VAQUINHA


Ronaldo Viola e João Carvalho - Duelo de Paixão


1 Duelo de paixão
3 Irresistível paixão 
3 Se não guenta não vem 
4 Desatino 
5 Quarenta graus de paixão 
6 Só da você 
7 O rodeio e o futebol 
8 Velho combatente 
9 Rio de cerveja 
10 De Nova York a Goias 
11 Jeitão de caboclo 
12 Pé de cana , bom de cama 
13 Queima do alho 
14 Rei da pecuária


Ronaldo Viola & João Carvalho - Cheiro do Povão


01 Buque De Rosas
02 Resposta Do Poeta Sertanejo 
03 Cheiro Do Povão 
04 João e Maria 
05 Pecado Social 
06 Dá-lhe Viola 
07 Triste Madrugada 
08 Livro De Areia 
09 Alugando o Coração 
10 O Homem 
11 Ela Diz Que É Santa
12 Corta Boiada


Campos, Coelho e Wada - Derrama Vol. 01


01. Paraguaya Linda / Ndeve Guará Santani
02. Te amo
03. Você é tudo que pedi pra Deus
04. Não quero piedade
05. Cuida de mim
06. Vida pelo avesso
07. Saudade dela
08. Estrada sem saída
09. Viciado em você
10. Fonte de desejos
11. Nem dormindo consigo te esquecer
12. Canção de um amor distante
13. Minha vida sem você
14. Meu primeiro amor


Sergio Reis e Convidados - Todos Os Grandes Sucessos


1. Pot Pourri: Panela Velha/pinga Ne Mim
2. O Menino Da Porteira
3. Saudade Da Minha Terra
4. Todas As Manhãs
5. O Menino Da Gaita
6. Pot Pourri: Cabeçinha No Ombro/meu Primeiro Amor
7. Pot Pourri: Chico Mineiro/chalana
8. Comitiva Esperança
9. Filho Adotivo
10. Maluco Pelo Rio Grande
11. Coração De Papel
12. Estória De Cantador
13. O Caminho De Partir é O Mesmo De Voltar
14. Nada Me Consola


Ronaldo Viola e Praiano - Vol. 01

,

1) Desatino - Ronaldo Viola e Zé Bill
2) O Mesmo Castigo - Ronaldo Adriano e Benedito Seviero
3) Parceria com Deus - Ronaldo Viola e Praiano
4) Proposta - Itamaracá e Cláudio Balestro
5) Duelo de Paixões - Ronaldo Viola e Jesus Belmiro
6) Paixão Desenfreada - Praense e Eli Silva
7) Faço do seu Jeito - Leal e Praiano
8) Molhada de Amor - Joel Marque e Maracaí
9) Se Não Agüenta não Vem - Ronaldo Viola e Jesus Belmiro
10) Irresistível Paixão - Elias Muniz e Menino Celles
11) Jeitão de Caboclo - Liu e Valdemar Reis
12) Pescaria - Ronaldo Viola e Benôn
13) Rei da Pecuária - Ronaldo Viola e Jesus Belmiro


Chico Rey e Paraná - Acústico Vol. 13


01 – Alma Transparente (Participação Leonardo)
02 – Quem Será Seu Outro Amor
03 – Canarinho Prisioneiro
04 – Leão Domado
05 – Amor Rebelde
06 – Tranque A Porta e Me Beija
07 – Blusa Vermelha
08 – Encanto e Magia
09 – Liguei Para Dizer Que Te Amo
10 – Tá Com Raiva de Mim
11 – Telefone Mais
12 – Você Não Sabe Amar
13 – Berrante da Saudade
14 – Primavera de Amor